Ainda estamos aqui para você e sua família.

À medida que o mundo ao nosso redor fica mais lento e entramos nesses tempos incertos, só queríamos atualizá-los sobre o que está acontecendo na HURRA! Design Afetivo e enviar alguns abraços (virtuais) essenciais!
Com toda essa loucura que estamos vivendo e tendo que nos adaptar cada dia, estamos fazendo o nosso melhor para entregar seus produtos o mais breve possível. 

Também gostaríamos de aproveitar esta oportunidade não apenas para agradecê-lo por seu apoio contínuo e por acreditar no nosso trabalho, mas também responder algumas dúvidas que podem surgir com relação a pandemia. 
 
 
Você estão recebendo encomendas? O prazo continua o mesmo?

Sim, como uma pequena empresa familiar, podemos manter nossas atividades ‘normais’, pois como somos apenas duas pessoas não precisamos entrar em contato com ninguém para concluir seus pedidos online.

Alguns de nossos pedidos são coletados por um mensageiro de um local seguro, pelo menos uma vez na semana vamos pessoalmente ao correios fazer algumas postagens. Sendo assim fazemos nossos envios de 1 à 2 vezes por semana, para que possamos manter o distanciamento social.

Em geral entregamos nossos pedidos dentro do prazo descrito no site (15 dias uteis), mas achamos importante você saber que também estamos em quarentena há mais de 1 ano, vivendo esse momento delicado e cheio de incertezas, alfabetizando nosso filho em casa e tentando ficar bem em meio a todo esse cenário. Então pode acontecer de atrasar algum pedido em 2 ou 3 dias. Agradecemos a sua compreensão e apoio nesse momento.

Estamos seguindo os conselhos do nosso governador em Pernambuco e da Organização Mundial da Saúde (OMS), para garantir que todos os nossos passos sejam seguros e estamos prontos para se adaptar caso seja necessário. 
  
Haverá atrasos no recebimento de nossos pedidos?

No momento, algumas entregas seguem normalmente, embora observamos que todos os serviços dos Correios estão extremamente ocupados neste momento e possíveis atrasos podem surgir devido às circunstâncias excepcionais em que todos nos encontramos, pedimos aos clientes que seja paciente ao receber seu pedido. 

Nosso Frete Econômico é enviado pela modalidade Carta Registrada ou Mini Envios, em alguns casos as encomendas estão levando mais tempo para entrega. 
Se você tem um prazo apertado para sua compra chegar, o frete econômico não é uma boa opção no momento.  Dependendo da sua localização, pedimos sua paciência na chegada de seu pacote, infelizmente esses atrasos estão completamente fora de nossas mãos no momento.Caso precise de mais informação, entre em contato com a gente antes de fechar sua compra.

Clique aqui para mais informações sobre rastreios e fretes. 

Estou me isolando, ainda posso receber meu pacote?

Normalmente emitimos todas as nossas encomendas como uma opção assinada, removemos esta opção para que ainda possa receber a sua encomenda com segurança. Todos os entregadores agora operam entrega sem contato, para garantir que todos estejam seguros. 
 
Como posso entrar em contato com vocês e tirar minhas dúvidas?

Continuamos disponíveis em todos os nossos canais normais; e-mail e redes sociais. Você pode entrar em contato diretamente aqui, informando o numero do seu pedido ou sua dúvida. Gostaríamos muito de ouvir você, vamos te responder o mais rápido possível. 

A Hurra! Design Afetivo deseja a você e sua família uma boa saúde física e emocional nestes tempos incertos. Cuidem uns dos outros, desfrutem de carinhos extra e do amor dos seus pequenos.
E por favor, fiquem em casa!
Nós sobreviveremos!
Com amor,

Amanda Lima, Andrade Oliver e Gabriel <3