Nós, da Hurra! Design buscamos sempre fabricar nossos produtos com o máximo de cuidado, dedicação e carinho. Nossos produtos são inteiramente artesanais, produzido por nossa família através de processos manuais.  Cada produto é único e feito especialmente para você!


Política De Troca E Devolução

 
Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos dos nossos clientes, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Vejam as condições e prazos.
 
Motivos da Troca:
1. Insatisfação com o produto
2.  Produto com avaria no transporte
3.  Produto com defeito de fabricação
 
 
1. Insatisfação com o produto

Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a HURRA! fará a restituição do valor da compra.

Como Proceder: O consumidor deve entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail oi.hurra@gmail.com no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com  manuais e acessórios que o acompanham.

Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, a solicitação não será analisada.
Caso seja enviado nas condições em desacordo, a empresa realizará o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende às suas expectativas antes de violar a embalagem.

Entre em contato com nosso atendimento ao Cliente antes de enviar o produto, para que possamos orientar sobre como proceder.
Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá ser enviado via Correios.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo, medida valida também para encomendas na condição de Frete Grátis. Nos casos de problema no produto ou erro nas peças do pedido, o frete será por conta da HURRA! . 

Para finalizar a devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, também será necessário o envio de uma cópia do seu pedido para que o mesmo possa ser identificado ao chegar em nosso escritório.
Se o mesmo tiver sido realizado com boleto bancário informe também o banco, agência, conta e nome do favorecido para crédito do valor.

Caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente junto à operadora do cartão utilizado na compra.
Se o consumidor preferir, poderá também optar pela emissão de um vale-compras para ser utilizado em uma próxima compra.

Importante: A restituição dos valores será efetuada somente após o recebimento do produto, e após análise das condições do produto devolvido.
O prazo para a HURRA! Design cancelar a compra e restituir os valores pagos é de 30 (trinta) dias uteis após o recebimento do produto.
 
2. Produto avariado no transporte

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a HURRA! fará a substituição por outro produto igual, ou restituição do valor, caso não tenha em estoque.
Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, recuse-o e entre em contato com nosso atendimento ao Cliente, de imediato.

Caso a avaria seja notada em momento posterior ao recebimento pelo correio, entre em contato com nosso atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias corridos, da data do recebimento, para que possamos o orientar como proceder.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Empresa não poderá efetuar a substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Antes da compra atente-se as características do produto, não aceitaremos reclamações posteriores.
Lembre-se que nossas peças são feitas à mão (um a um) com matérias naturais; marcas de veios e nós da madeira, lascas por corte na madeira (compensada), ou pequenas diferenças de um produto pra outro não são considerados defeitos.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente para que seja orientado de como proceder.
A HURRA! resolverá a ocorrência em 15 ( quinze) dias uteis, a contar da data do recebimento do produto em nosso escritorio.

Caso não possamos solucionar a ocorrência com o mesmo produto, você poderá:
1. Trocar por outro produto similar;
2. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
 
3. Produto com defeito de fabricação.
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, a HURRA! restituirá se for comunicada no prazo de 7 dias corridos do recebimento (seguindo todos os requisitos já mencionados no 1.).
Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos dos nossos clientes, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
 

RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

·         Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

·         Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 30 (trinta) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria a HURRA! . A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a HURRA! Design para ser utilizado em compras futuras.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm